IMPERMEABILIZAÇÃO
Seu ambiente sem umidade!
Tipos de Produtos
Tipos de Produtos

MANTAS ASFÁLTICAS:

LINHA MODIFICADA COM POLÍMEROS

IMPERMANTA

Manta asfáltica à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada com uma armadura não tecida de poliéster.

Onde Aplicar: São recomendadas para impermeabilização de lajes, pisos frios, terraços, varandas, cortinas, baldrames, etc.

Vantagens: Versatilidade, flexibilidade e baixo custo. 

Massa asfáltica: C
Espessuras: 3 e 4mm
Acabamentos:
AA – Areia/Areia
PP – Polietileno/ Polietileno
AP – Areia/ Polietileno
Consumo: 1,15 m²/m²
Atende à NBR 9952 como Tipo II - C

IMPERMANTA AL

Manta asfáltica com acabamento aluminizado na face exposta, à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada com uma armadura sintética com a face exposta revestida como uma lâmina de alumínio gofrado.

Vantagens: Ótima capacidade de reflexão solar, reduz o fluxo do calor melhorando o conforto térmico e dispensa proteção mecânica.

Onde Aplicar: É recomendada para impermeabilização de telhados em geral e lajes com baixa movimentação estrutural, beirais, marquises, calhas, etc.

Massa asfáltica: C
Acabamentos: Alumínio
Espessuras: 3mm e 4mm
Consumo: 1,15 m²/m²
Atende à NBR 9952 como Tipo II - C

DENVERMANTA  AL

É uma manta impermeabilizante autoprotegida, à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada com armadura não tecida de filamentos de poliéster, com a face exposta revestida  com uma lâmina de alumínio gofrado.

Onde Aplicar: são recomendadas para impermeabilização de lajes inclinadas, lajes de cobertura, abóbadas, marquises, telhados, etc.

Massa asfáltica: C
Acabamentos: Alumínio
Espessuras: 3mm e 4mm
Consumo: 1,15 m²/m²
Atende à NBR 9952 como Tipo II - III


LINHA ELASTOMÉRICA

DENVERMANTA ELASTIC TIPO III E IV

Manta asfáltica à base de asfalto modificado com polímeros elastoméricos, estruturada com uma armadura não tecida de poliéster.

Onde Aplicar:

TIPO III - é especialmente recomendado para impermeabilização de lajes maciças, pré-moldadas, nervuradas, steel deck, piscinas elevadas e apoiadas, terraços, calhas, espelhos d'água, tanques, cortinas (aplicação externa), etc.

TIPO IV - é especialmente recomendada para impermeabilização de áreas sujeitas a maiores solicitações estruturais ou cargas estáticas e dinâmicas, como: lajes de estacionamentos, rampas, heliportos, lajes de térreo sujeitas a maiores deformações ou sobrecargas, piscinas elevadas, pontes, viadutos, tanques, túneis, barragens, etc.

Massa asfáltica: A e B
Acabamentos:
AA – Areia/Areia
PP – Polietileno/ Polietileno
AP – Areia/ Polietileno
Espessuras: 3, 4 e 5 mm
Consumo: 1,15 m²/m²

DENVERMANTA  ELASTIC AL - TIPO III

Manta asfáltica com acabamento aluminizado na face exposta, à base de asfalto modificado com polímeros elastoméricos, estruturada com uma armadura não tecida de poliéster, com a face exposta revestida com uma lâmina de alumínio gofrado.

Onde Aplicar: Especialmente recomendada para impermeabilização de lajes de coberturas não transitáveis, lajes abobadadas, sheds, cúpulas, marquises, telhas pré-fabricadas, telhas metálicas, de fibro cimento, como tratamento de juntas de telhas pré-moldadas, sobre isolamento térmico em áreas industriais, etc.

Massa Asfáltica: A
Acabamentos: Alumínio
Espessuras: 3 e 4 mm
Consumo: 1,15 m²/m²
Atende à NBR 9952 – Tipo III

MATERIAIS ASFÁLTICOS

 PRIMER

Solução asfáltica, à base de asfalto modificado diluído em solventes apropriados, para aplicação a frio.

Onde Aplicar: É utilizada como primer para aderência de mantas asfálticas em diversos substratos.
Consumo: 0,3 a 0,5 l/m² / demão
Embalagem: Lata 18 L 

PRIMER ACQUA

Emulsão asfáltica para imprimação, à base de água para aplicação a frio.
Onde Aplicar: Especialmente recomendado para imprimação de substratos de concreto e argamassas, para atuar como elemento de ligação nas aplicações de mantas asfálticas aderidas ao substrato.
Consumo: 0,3 a 0,5 l/m² / demão
Embalagem: Lata 18 L
Observação: Não tem cheiro


ARGAMASSA POLIMÉRICA

Denvertec 100

Argamassa polimérica bicomponente, à base de cimento, agregados minerais inertes, polímeros acrílicos e aditivos, formando um revestimento impermeável.
Onde Aplicar: Indicado para impermeabilização de reservatórios, tanques, piscinas, subsolos e cortinas, paredes internas e externas, pisos frios, etc. Indicado também como camada base impermeável nos sistemas de pintura de paredes externas.
Consumo: 2,0 a 4,0 kg/m²
Embalagem: Caixa 18 kg
Observação: À base de resina acrílica.

MEMBRANAS POLIMÉRICAS

Denvertec 540

Impermeabilizante flexível, bicomponente, formulado à base de polímeros acrílicos (resina termoplástica), cimentos, cargas minerais inertes e aditivos.

Onde Aplicar: Indicado para impermeabilização de reservatórios elevados, piscinas, tanques de água potável, etc. Também indicado para à impermeabilização de pisos frios e rodapés em paredes de gesso acartonado.

Consumo: 3,5 kg/m² c/ tela indústrial de poliéster
Embalagem: Caixa 18 kg


HomeProdutos e ServiçosFormas de PagamentoFotosVídeosContatoTrabalhe ConoscoBlog